sábado, 21 de abril de 2012


14º SALÃO FNLIJ DO LIVRO INFANTIL PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES
Um dos mais importantes eventos literários do país, o 14º Salão FNLIJ do Livro para Crianças e Jovens está sendo realizado pela segunda vez no Centro de Convenções SulAmérica, na Cidade Nova, Centro do Rio de Janeiro, entre os dias 18 e 29 de Abril. Este ano, o evento faz uma homenagem especial a Bartolomeu Campos de Queirós, importante escritor mineiro falecido em janeiro. E, como em todas as outras edições, terá um país homenageado. O escolhido deste ano é o México.
Com patrocínio da Petrobras e apoio da Prefeitura do Rio de Janeiro, o Salão, que reúne 78 editoras entre 85 estandes, vai permitir um verdadeiro mergulho no mundo da literatura. Durante os 12 dias do evento, o público de crianças e jovens terá a chance de participar de bate-papos com os principais escritores e ilustradores do país, de acompanhar a leitura de histórias e assistir a seminários. 
Nossos alunos das turmas  1302 e 1502 já foram, conferiram e amaram. Agora é sua vez. Convide a mamãe e o papai e faça essa visita. Você não vai se arrepender!!!!

Um comentário: